Experiências dos Participantes

Eu, Wanderson amei esse retiro, porque através dele fiz muitas amizades e o mais importante: tive um profundo encontro (muito bom) com Jesus - foi muito emocionante. O Anderson é muito legal.

Wanderson C. Pessoa - Acólito na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus - Mococa


Que bom é poder estar unidos àqueles que se dedicam a servir ao altar.

A experiência que tive não pode ser representada por palavras, mas Deus as escreverá no meu livro da vida. As vezes, ou melhor quase todo o tempo tive que ser aquele "TIO CHATO", mas tenham certeza que guardo cada um de vocês no mais intimo do meu coração.

Me comprometo a partir de hoje a sempre rezar a Deus por cada um de vocês, pedindo sempre a intercessão de São Tarcisio e a proteção da virgem Santissíma.

Sem. Danilo Cipollini - Paróquia Coração de Maria - São João da Boa Vista


Melhor encontro de Coroinhas que participei, aprendi muito!!! Gostei d+++++++. Muito boa as amizades novas.

Caio Fernando Silverio - Cerimoniário na Paróquia Santa Cruz - Mococa


Eu gostei muito de estar aqui!

Leonardo  P. T. da Silva - Acólito na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia - São José do Rio Pardo


Este encontro mostrou que temos adolescente comprometidos com a Igreja e evangelho. Foi muito profundo o momento de escuta da palavra (fazendo a oração silenciosa). 

A noite cultural trouxe para todos um bonito momento de fraternidade e alegria.

Sem. Luis Fernando da Silva (Uno) - Paróquia São José - São José do Rio Pardo


O encontro pra mim foi muito bom, todas as orações, palestras, alimentação.

David Salvador Muniz - Acólito na Paróquia Santo Antônio - Vargem Grande do Sul


Eu, Saulo, gostei muito desse encontro, fiz novas amizades, ganhei muita experiencia em Deus, quero muito voltar para esse lugar de imensa paz.

Saulo Gabriel M. Schiavon - Acólito na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia


Gostei da espiritualidade, da intimidade que tivemos com Jesus, da comida, da diversão e da palestra que foram muito boas, aprendi muitas coisas. Espero que isso se repita no próximo retiro, vai ser muito bom!

Hélio Mateus A. Alexandre - Coroinha na Paróquia Santuário Santo Antônio - Tambaú


Foi muito bom!!! Estamos sempre aprendendo a caminhar com Jesus. Partilhamos as nossas alegrias, o amor de Cristo que tudo suporta. Com certeza no próximo retiro estarei novamente com voçês.
Conceição  - (Mãe de Acólito) Paróquia Santo Antônio  - Tambaú


Foi muito bom! Gostamos da participação de todos, que Deus nos abençõe e que se Deus quiser possamos participar do próximo, com mais coroinhas!!

Lucas, Lucas Gomes, João Carlos e Murilo - Acólitos e Cerimoniários na Paróquia Santa Cruz - Santa Cruz das Palmeiras


O retiro foi muito bom! Através de cada sorriso, de cada olhar, da oração que os coroinhas fizeram eu vi como Deus me ama: Ele insiste em me sorrir através da simplicidade e da pureza das crianças e adolescentes. Valew muito! Deus esteve conosco!

Sem. Anderson Ricardo Pereira - Coordenador Diocesano da Pastoral dos Coroinhas - Paróquia Santa Cruz - Santa Cruz das Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário