Arrecadação
de alimentos: A paróquia que arrecadar o maior
número de alimentos (em proporção aos participantes) e levar para o encontro. Dividido
em quatro partes iguais.
NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR DIVIDIDO OS ALIMENTOS.
Arrecadação
de latas de alumínio: A paróquia que
arrecadar o maior número (em proporção aos participantes). As latas deverão ser
vendidas pelos coordenadores dias antes e levar somente os recibos que
comprovem a venda, não haverá necessidade de foto.
DEVERÁ SER APRESENTADO A QUANTIA EM QUILOS
SER ENTREGUE O COMPROVANTE DE DEPÓSITO OU O DINHEIRO
Animação:
A Paróquia que tiver mais animação também receberá pontos.
Prova
da redação e do desenho: A
redação está destinada aos coroinhas de
12 a 16 anos, de preferência os que participaram do retiro, enquanto o desenho será direcionado aos coroinhas com menos de 12 anos, ambas
com o tema: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações”. As provas
acontecerão em cada paróquia (seguindo o critério de escolha de cada
coordenador paroquial), sendo necessário o envio para a coordenação diocesana
até o dia 14 DE JUNHO por email ou
carta. Constando nome e data de nascimento do autor da obra, caso seja
encontrado divergência de idade, plágio ou qualquer outra condição que vá
contra o pensamento cristão a paróquia será desclassificada.
SERÁ POSTADO OS DESENHOS E REDAÇÕES DOS VENCEDORES LOGO APÓS O ENCONTRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário